Segundo Nuno Baio, o Top Mais Kwanza pretende afirmar-se como uma plataforma de valorização do mérito no sector. “Queremos reconhecer quem tem feito a diferença, destacar boas práticas e dar voz ao público na escolha dos seus protagonistas, através de uma votação aberta e democrática,” sublinhou.

Idealizado por Nuno Baio, e Vaneza Von-Haffe, o projeto surge como resposta à necessidade de maior reconhecimento público das boas práticas, da qualidade de gestão e do contributo do sector financeiro para o desenvolvimento sustentável do país.

Para Vaneza Von-Haffe, co-fundadora do projecto, a iniciativa representa também um incentivo á melhoria contínua dos serviços financeiros. “Este prémio contribui para reforçar a confiança dos cidadãos nas instituições nacionais e acreditamos que se tornará uma referência anual de excelência no sector financeiro angolano”, afirmou.

A iniciativa cuminará com uma gala prevista para o mês de abril, onde serão
distinguindos os vencedores das 12 categorias em concurso, abrangendo os principais segmentos do sector financeiro, como a banca, seguros micro-finanças , inovação, plataformas digitais, gestão responsabilidade social e reputação institucional.

O prémio assenta num mode o que conjuga critérios técnicos com a participação do púbico, reforçando a credibilidade, legitimidade e a transparência dos processos de selecção dos vencedores.

Por Jorgina Manuela
Fotos: Rogério Mpaka

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui