A Odebrecht Angola reafirmou, esta quarta-feira, o seu compromisso com o desenvolvimento de grandes obras de infraestrutura e com a promoção da inclusão social, durante a 40.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que decorre de 22 a 27 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE) de Luanda.
Redação

Presente com um stand próprio, a empresa apresenta os seus principais projectos em curso no país, destacando iniciativas de construção de estradas, portos, aeroportos, sistemas de abastecimento de água, barragens e outras infraestruturas estratégicas para o crescimento económico de Angola. Durante a sua participação, a Odebrecht destacou também o impacto social positivo das suas operações, nomeadamente através da geração de empregos, capacitação de quadros angolanos, promoção da inclusão social e do reforço do seu compromisso com as comunidades locais.

A empresa sublinhou ainda o seu empenho contínuo na adopção de boas práticas de governança corporativa, ética e transparência, pilares fundamentais que norteiam as suas actividades. Recentemente, a Odebrecht Angola foi distinguida durante o Congresso de Compliance e Integridade Corporativa, realizado em Luanda, pelo seu modelo de gestão e compromisso com a integridade.
A participação na FILDA 2025 representa para a empresa uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com parceiros institucionais e empresariais, bem como de dar a conhecer o impacto positivo dos seus projectos no desenvolvimento sustentável de Angola.