Por Jorgina Manuela
O presidente da República João Lourenço, distinguiu 664 individualidades na classe paz e desenvolvimentode premiação a entre estes personalidades ligadas a comunicação social que contribuiram e continuam ajudar para o engrandecimento do país.

Na classe paz e desenvolvimento, figuras do jornalismo como Mara Dalva, Paulo Duda, Késia Silvestre, Kina Santos, Walter Cristóvão e Isaías Afonso entre outros profissionais foram condecorados nesta sétima cerimónia de premiação.
Paulo Duda jornalista da TPA, realça que este momento simboliza o reconhecimento do seu trabalho por parte do Presidente da República, dado-lhe a certeza que tem vindo acompanhado cada percurso o motivado a continuar a fazer melhor por esta Angola, ” O momento é de agradecer por ter sido escolhido para esta condecoração, e aumenta a nossa responsabilidade quando olhamos para o nosso trabalho, com isso dizer que temos continuar a fazer melhorar a todos os níveis, fazendo um jornalismo cada vez mais imparcial. Porque percebemos hoje que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho, devemos procurado sempre dar o nosso melhor,”frisou.

Mara Dalva, que já passou pela rádio agora em televisão sublinha que está homenagem demostra-lhe claramente que está no caminho certo.
Por sua vez, Walter Cristóvão, senti-se agraciado pelo diploma de honra das comemorações dos anos da Independência Nacional, acrescentado que este reconhecimento é dedicado ao seu pai pelos ensinamentos e na cultura a todos os membros do coletivo miragem teatro. ” Eu uso o jornalismo para servir a cultura, e sou o jornalista que tem um espaço de entrevista cultural e este casamento me permite dar mais vida a uma e a outra,” afirmou Walter Cristóvão.

