É um projeto de carácter social que visa ajudar lares de acolhimento de jovens e crianças desfavorecidas. Em conferência de imprensa nesta terça-feira, Marlem Selo fez saber que o projeto vai apoiar mais de 40 crianças do lar santa Josefina Bakhita com bens não perecíveis e produtos de higiene.
Segundo Marlem Selo mentora do projeto falou da importância de amar e ajudar o próximo trazendo consigo conhecimento e amor. Incentivando as pessoas a doarem em contrapartida transmitido ensinamentos sobre Empreendedorismo com o tema” Desafios e Oportunidades Para Criar um Negócio no Cenário Actual” uma palestra há ser realizado neste sábado no auditório da universidade Gregório Semedo, onde o objetivo principal e o acesso a mesma é trazer um bem não perecível.
Neste palestra que terá finalidade arrecadação de donativos como arroz, massa, e produtos de higiene destinados a jovens e crianças do lar santa Josefina Bakhita, terão a presença de diferentes mentores do nosso mercado angolano onde vão transmitir conhecimento sobre marketing digital, negócio, e finanças e ajudar pessoas a saírem do absoluto zero e criarem um negócio.
De realçar que o projecto já existe a um ano, e o apoio às instituições são realizadas uma vez por ano, sendo que no ano passado ajudaram o lar de jovens com problemas tóxicos depende. O evento vai acontecer neste sábado, e o acesso é traga o seu donativo.
Texto: Jorgina Manuela
Foto: Rogério Mpaka